5% off na 1ª compra, cupom "NOVO5"

Dentro de um mercado com extensa concorrência, marcas que possuem tradição, qualidade e inovação saem na frente. É o caso do grupo/marca Camila Siqueira. Desde 1994, a família Siqueira sempre se atentou com o estilo próprio do corpo e das curvas brasileiras, conquistando milhares de mulheres em todo o país.

Com um estilo inconfundível e peças exclusivas, a marca Camila Siqueira conquistou as mulheres brasileiras. Com um trabalho que privilegia a sofisticação e a contemporaneidade, a estilista Camila Siqueira que faz as coleções desde 2012, preza por peças que são destacadas pelo acabamento, modelagem, além do uso do mix de tecidos nobres, rendas e bordados. Esta busca pela excelência em qualidade reflete a preocupação da nossa equipe em levar à mulher contemporânea uma proposta cheia de estilo e sofisticação.

Camila Siqueira Estilista

“Eu cresci em um ambiente familiar praticamente todo voltado para moda. Sempre soube que esse seria meu caminho. Após me formar e me especializar, continuo honrando o nome da minha família, mas decidi inovar nas peças da marca com roupas específicas para festas. Camila Siqueira é uma marca desenvolvida para a mulher brasileira. Os vestidos mostram o poder, as curvas e a valorização da beleza das mulheres fortes do nosso país”

A qualidade das peças e os modelos originais e sofisticados, também já conquistou diversas celebridades do País. A atriz Susana Vieira, a cantora Kelly Key e a dançarina/modelo Aline Riscado foram apenas algumas das famosas que já usaram as peças. Visite a página: "Famosas que usam" e saiba mais.

Navegue em nossa loja e conheça nossas peças, todas elas são produzidas com muito carinho, com a medida ideal entre ousadia e feminilidade.